sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Prefeitura leva idosos ao cinema


Cerca de 200 idosos atendidos pelas unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) nas comunidades de Heliópolis, Jardim Petrópolis e Liberdade, serão contemplados com uma sessão de cinema gratuita, nesta sexta-feira, 7 de outubro, em comemoração ao Dia do Idoso, vivenciado no último dia 1º de outubro.

Trata-se de uma ação conjunta das secretarias municipais de Saúde e Comunicação Social e Esportes, que viabilizarão a sessão no Cine Eldorado, a partir das 9 horas, além do transporte e o lanche daqueles que já chegaram a boa idade.

DIA DO IDOSO – Comemorado no dia 1º de outubro, o Dia do Idoso tem como objetivo a valorização e a qualificação da vida dos mais velhos, através da saúde e da integração social. As pessoas idosas são aquelas com mais de 65 anos, de acordo com Organização Mundial de Saúde (OMS), que os caracteriza como grupo da terceira idade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.