terça-feira, 4 de outubro de 2011

Prego batido, ponta virada! Fernando Ferro é candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho

O Jornal do Commercio acaba de confirmar o que já havíamos informado na semana passada por aqui. O deputado federal Fernando Ferro se decidiu pela cidade do Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana, para postular o cargo de prefeito. Ferro transferiu seu domicílio eleitoral na semana passada.

Confiram a notícia postada agora a pouco no site do noticioso pernambucano.

O que era só uma especulação tornou-se uma realidade. Em reunião realizada no fim da tarde de ontem, o PT do Cabo oficializou o nome do deputado federal Fernando Ferro como pré-candidato a prefeito do município, hoje comandado pelo aliado Lula Cabral (PTB) ? que, reeleito em 2008, não poderá se candidatar novamente. O nome do petista foi aprovado por unanimidade entre os 20 participantes do encontro.

Agora comigo: Muita gente apostava na candidatura do deputado como um sopro de credibilidade na política de Garanhuns.

Esperamos que Ferro continue atuando por Garanhuns, ao menos ainda em sua vida de deputado, pois temos demandas ainda precisando da forte presença dos nossos representantes federais.

Perdemos Ana Arraes na Câmara, Rands, Ferro, etc. Todos eles bem votados por aqui.

Garanhuns precisa voltar a ter representantes federais legítimos da nossa cidade, como foram José Tinoco e Cristina Tavares.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.