terça-feira, 11 de outubro de 2011

Premiação do concurso do CODEMA será no Centro Cultural

A cerimônia de premiação do IV Concurso Escolar de Educação Ambiental (IV CEEA) acontecerá no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, nessa quarta-feira, dia 12, às 08h30.

Todos os estudantes, professores e escolas que participaram das provas receberão certificados de participação e os classificados nos três primeiros lugares receberão certificados com a classificação e os prêmios materiais.

Outra informação importante é que, infelizmente, em virtude da limitação de estrutura momentânea no Centro Cultural, devido aos problemas gerados por conta do apagão na rede elétrica na semana passada, ocasionado por uma árvore que caiu no antigo Hotel Petrópolis, não haverá reapresentação das equipes vencedoras das paródias.

Os organizadores agradecem a participação de todos os estudantes, professores, instituições de ensino, além dos colaboradores e, em especial, à Secretaria de Turismo e Cultura e ao Colégio XV de Novembro, pela cessão do Centro Cultural e do Auditório, respectivamente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.