quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PSB faz grande reunião para anunciar novos filiados


Criou-se uma grande expectativa para a reunião de logo mais à noite, quarta, dia 5, no Garanhuns Palace, na qual o Partido Socialista Brasileiro anunciará os novos filiados, e como estamos ainda no prazo legal para aqueles que podem se candidatar em 2012, muita gente quer ver quem estará no grupo do partido do governador, e portanto, possíveis candidatos.

O presidente da legenda local, Ivan Rodrigues, descarta neste momento a discussão em torno de nomes, pois ainda está no período de filiações, para depois começar a debater a posição partidária e, ainda, conversar com outros partidos aliados.

"É claro que teremos um papel fundamental em 2012, com o apoio do governador, que está buscando montar um grupo forte em Garanhuns, não apenas procurando um nome, mas um grupo que possa gerir a cidade com competência. Tanto na administração quanto na Câmara de Vereadores" - Ressalta Ivan Rodrigues.

Nomes como o advogado Ivo Amaral Jr., empresários Marco Notaro e Emanuel da Granja, Ex-vereador Daniel da Silva, Economista Antonio Medeiros, Empresários Fernando Luna, Cirilo Veloso (e filhos, que gerenciam a Cachaça Nordestina), Zé Maria da Milk e os médicos Pedro Veloso e Antônio Coelho, este também com filhos e que têm parentesco com o Ministro Fernando Bezerra Coelho, serão filiados junto a outras personalidades de Garanhuns, estudantes e comerciantes muito conhecidos na cidade. Na semana passada outros nomes já entraram no partido como o ex-vereador Paulo Gomes, Fernando Monteiro e Dra. Ielma Lucena.

Estaremos informando ainda hoje mais novos nomes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.