sexta-feira, 21 de outubro de 2011

R$ 3 milhões para o Natal de Gravatá. E para Garanhuns!?!?!


Recebi no e-mail, e acabei de ver também no facebook um questionamento ao governador.

Porque o estado está liberando R$ 3 milhões para o natal de Gravatá e em Garanhuns não tem nenhum investimento do governo estadual no Natal da cidade, que a duras penas vem sendo bancado pela CDL e pela prefeitura.

No e-mail, que não posso revelar o emitente, fiquei sabendo que empresários da cidade estão já há alguns meses buscando marcar uma única reunião com o secretário de estado para apresentar o projeto do Natal dos Sonhos.

No mesmo e-mail, o amigo lembra que Eduardo Campos teve 93% dos votos em Garanhuns, e "apenas" 75% dos votos de Gravatá, e que está faltando a marca da segunda gestão do governador em nossa cidade, pois presídio e Compesa já teriam sido obras da primeira gestão estadual. Cobra também indústrias, já que até São Caetano receberá agora uma fábrica de motocicletas que gerará mais de 400 empregos, fora as empresas satélites.

E encerra.... Eduardo Campos precisa olhar mais para Garanhuns!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.