domingo, 23 de outubro de 2011

Rafinha Bastos e Paulo Maluf

Vi no facebook a seguinte indagação, como forma de protesto:


Agora comigo: A verdade é que atualmente se faz um humor desrespeitoso no Brasil. Programas como CQC e o Pânico invertem o bom-senso. O Pânico vem buscando fazer graça agredindo, humilhando e constrangendo, e tem levado uma legião de adolescentes a achar que aquilo é legal, e que devem ser seguidos, imitados, badalados, e na verdade é um grande besteirol emburrecente e preconceituoso.

Quanto a Maluf e Rafinha, acho que cada um deve pagar pelo seu crime, no seu quilate. Em nome do humor também não se pode falar o que quiser. Vi Wanessa dizendo que não quer o dinheiro de Rafinha nem sua demissão, mas que ele entenda que não pode usar um programa de grande alcance social para ficar agredindo pessoas em nome de um humor sarcático e violento.

Rafinha passou da conta, em rede nacional, ele disse que comeria Wanessa e o bebê! A cantora, casada, está grávida de seu primeiro filho. Onde está a piada nisto? É um insulto, uma ofensa a uma mulher gestante e uma violência contra o feto... Comer ela e o bebê?!?! Sinceramente, ainda não entendi o sentido se era para alguém achar engraçado!

Foi apenas a gota d'água de uma série de comentários de mau gosto, e pior, discriminatórios... O Brasil sempre adorou este tipo de celebridade, a que acumula polêmicas.

Rafinha usou seu show stand-up para tirar onda, brincar ainda mais com essa história toda, pelo qual foi criticado até pelos seus colegas de CQC.

O sucesso das matérias em que, com bom humor, criticam os políticos parecem ter mexido com os caras. Danilo Gentili também andou falando umas bobagens. De repente parece que se sentiram acima do bem e do mal, e por conta da fama acharam que tinham liberdade para falar o que quiserem, disparando para todo lado insultos, mau-humor e muita discriminação.

E quanto a Maluf, cadeia nele! E que devolva ao país tudo o que roubou...
.
Em tempo: Rafinha não se desculpou com Wanessa. Mas já hiva se desculpado com Daniela Albuquerque, a quem chamou de Anta em rede nacional. Daniela é mulher do dono da REDETV.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.