segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reunião supra-partidária acontece na Câmara de Vereadores de Garanhuns. Assunto: União.


Ainda sob o forte impacto do anúncio da candidatura de Antônio João Dourado, acontece logo mais às 16h, na Câmara de Vereadores de Garanhuns, uma reunião supra-partidária, onde se espera a presença de todos os partidos que não aceitam a chegada do prefeito de Lajedo no processo sucessório municipal.

Espera-se a presença até de adversários históricos em Garanhuns. O prefeito Luiz Carlos também deverá estar presente, e amanhã, às 10h, concederá uma entrevista coletiva em seu gabinete, e para isto está convocando toda imprensa na cidade. Aliás, o prefeito passou o final de semana conversando com diversas lideranças, inclusive na capital, onde esteve por dois dias.

Temos novas informações sobre a candidatura de Antônio João Dourado, que pegou muita gente de surpresa na cidade, inclusive o prefeito, integrantes e dirigentes do PSB local e até lideranças regionais próximas ao governador.

Algumas pessoas acreditavam que estas lideranças teriam concebido a estretégia do lançamento da candidatura de Antônio João, mas parece que ela veio mesmo do Palácio, e novos empresários filiados ao partido na região eram dos poucos, pouquíssimos, a saber do projeto.

Mas como dissemos, se de fato a pré-candidatura já havia sido pensada, foi como uma estratégia mesmo, pois deixou para ser anunciada quando outros pretensos candidatos pelo PSB em Garanhuns não teriam mais tempo para uma mudança partidária.

Vamos acompanhar esta reunião de hoje à tarde e a entrevista coletiva do prefeito, depois passamos para vocês.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.