terça-feira, 18 de outubro de 2011

Skatistas fazem protesto pacífico de frente à prefeitura

Jovens, muitos deles ainda adolescentes, skatistas de Garanhuns estão agora de frente à prefeitura protestando contra a apreensão de seus skates na semana passada por parte de agentes da prefeitura, que proibiram que se divertissem na Av. Santo Antônio, onde sempre ficavam na parte superior do Colunata.

Os jovens estão com cartazes pedindo a devolução dos skates e aproveitando para, com bom humor, fazer críticas à administração pública municipal.
 
Os skatistas também reclamam a falta de espaços para desenvolverem seu esporte e hobby.
 
Ouvi uma entrevista na semana passada do secretário Carlos Eugênio em que ele falava alguma coisa sobre a pista de skate do Parque Euclides Dourado, embora que a prática desta moçada exige também obstáculos pois é uma coisa mais street, que desenvolve o esporte em condições de rua. Feito o Le Parkour que também tem um pessoal aqui na cidade que pratica.
 
No vídeo, uma manobra em conjunto realizada por Ciro e Wilson no Largo da Colunata.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.