sábado, 15 de outubro de 2011

Super show da TROPICANA na Budega. Andrea Amorim tava lá com a gente. Confiram as fotos.


Gente, super show muito massa na A Budega De Zé, na sexta, dia 14.

A TROPICANA tocou de tudo, e ainda teve participações muito especiais de Rogério E Os Cabra. Nando Azevêdo e Andrea Amorim. A grande cantora fez uma sequência com a gente de Lenine, Cássia Eller e Paralamas do Sucesso! Ufffa! Ainda teve ciranda, côco, frevo e claro, muuuuuuuito forró!!!

A Budega estava animadíssima com muita gente bonita.

Quarta-feira, a TROPICANA faz a festa em Itaquintinga, do prefeito Geovani Oliveira.

Para conferir todas as imagens da festa na Budega, clique aqui.
.
Andrea Amorim escreveu no facebook:
"Ronaldo, muito obga pela oportunidade!!! Ameiiiiiiiiiiii!!! Que bom que pude desfrutar um pouco da energia de vocês, porque isso me revigorou!!! Parabéns a Tropicana, pelo som; A Budega De Zé, pela casa, que tá maravilhosa; e a todos que lá estiveram presentes!!! Até a próxima, se Deus quiser!!! Mais sucesso ainda pra nossa Tropicana e pra nossa Budega!!! Amém!!! Abração carinhoso pra ti e pra esposa linda! Abração carinhoso pra Zé da Budega! Abração carinhoso pra todos os garanhuenses!! Adoroooooooooo!!!"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.