quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uma grande homenagem - Copa Kerlen de Basquetebol


No período de 7 a 9 de outubro, será realizada a segunda edição da Copa Kerlen de Basquetebol Adulto, em Garanhuns. Os jogos acontecerão no Ginásio do Conjunto Habitacional José Ferreira Filho, no bairro Dom Helder Câmara, popular Cohab 3. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Na sexta-feira, a abertura da competição será às 18h. No sábado, as disputas começarão a partir das 8h e seguirão até 19h, com intervalo para almoço. A final será no domingo, com início às 10h e término às 13h. A expectativa é que dez equipes participem da competição.

A Copa é realizada em homenagem a Kerlen Williams, ex-treinador das equipes de Basquete do Colégio Santa Sofia e professor de Educação Física do Colégio Santa Joana D’arc. Kerlen trabalhou por cerca de dez anos formando atletas e disseminando o basquete através das competições que organizava e levando seus atletas para competir em outros Estados.

“Nossa intenção é resgatar a lembrança do professor Kerlen e destacar o trabalho realizado por ele, que sempre representou o basquete de Garanhuns muito bem por onde passava com suas equipes”, registra o técnico da Seleção de Basquete de Garanhuns e organizador do evento, Narclébio Rezende.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.