segunda-feira, 17 de outubro de 2011

UPE realiza Semana Universitária

Tá no portal NE10.com
.
A Universidade de Pernambuco (UPE) realiza entre os dias 17 e 20 deste mês a XI Semana Universitária UPE, promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura desta entidade de ensino. Nesta edição o tema abordado será: “UPE: 20 anos construindo o futuro”.

A programação da Semana Universitária conta com uma ampla agenda que prestigiará os diversos núcleos que integram o Campus Recife, além de Caruaru, Garanhuns, Nazaré, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina. Cada unidade contará com uma programação própria que envolve palestras, seminários, atividades culturais, oficinas e encontros gratuitos, assim como alguns cursos livres e pagos com taxas simbólicas.

As atividades da programação da XI Semana Universitária UPE estão relacionadas à diversas áreas como Medicina, Enfermagem, Ciências Biológicas, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Educação Física, Engenharias (Mecatrônica e Mecânica, Telecomunicações, Elétrica e Eletrotécnica, da Computação e Civil), Administração de Empresas e Marketing, Formação de Professores e Sistemas de Informação. Outras informações através do site http://www.upe.br/.
 

Publicado originalmente em 04/10/2011.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.