sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Zé Queiroz compra a briga de Luís Carlos


Todas as atenções estiveram voltadas hoje para a Rádio Marano, e por vários motivos. Marcos Cardoso foi inconteste, e somente enfatizou sua história e sua credibilidade. Não se alongou em uma discussão inócua.

Profissionalmente, e na vanguarda da informação, foi até Caruaru na tarde da quinta-feira e ouviu o prefeito de Capital do Forró, Zé Queiroz, sobre a inssurreição do prefeito de Garanhuns Luís Carlos, ao projeto do governador de trazer para nossa cidade o prefeito de Lajedo Antônio João Dourado.

A entrevista foi muito boa, onde o presidente estadual do PDT, ratificou o apoio à decisão do prefeito Luís Carlos, que tem a presidência da agremiação política em Garanhuns. Mas para mim o mais importante foi o que Marcos Cardoso perguntou já ao apagar das luzes, com o microfone já desligado. Questionado se lá na frente estaria com o bloco do governador ou com a decisão do prefeito, Zé Queiroz foi enfático e decisivo, estará até o final com Luís Carlos.

É importante citar que o PSB também se arvora para lançar candidato em Caruaru, que poderia ser uma mulher, Laura Gomes (esposa do vice Jorge Gomes), ou Raquel Lyra (filha do vice-governador João Lyra, que aliás, é do PDT). Mais possibilidades de ser a segunda.

Marcos Cardoso fez uma série de elogios à figura político-administrativa de Zé Queiroz.

Com esta decisão, o prefeito de Caruaru passa a ser a primeira figura de expressão estadual a apoiar o movimento em Garanhuns contra a candidatura de Antônio João Dourado, pois se esperava algo contundente do senador Armando Monteiro, que fez apenas um pronunciamento de panos mornos.

Depois, no estúdio, Marcos ouviu o ex-candidato a prefeito em Garanhuns, Álvaro Fernandes, que teceu uma série de críticas aos políticos que agora estão unidos por nossa cidade mas que na última eleição estiveram trabalhando para candidatos de fora, muitos deles sem nenhum serviço prestado ao município. Álvaro fez questão de citar um a um, e dizer que as lágrimas foram de crocodilo, pois muitos ali estão interessado em seus próprios projetos.

O interessante é que Álvaro foi na contra-mão do partido que se encontra filiado, presidido agora por Hélder Carvalho, que apoia a união na cidade. O PMN esteve representado na reunião da Câmara de Vereadores. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.