sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ALEXANDRE MARINHO TEM RAZÃO - Por José Carlos Filho


Amigo, tenho acompanhado o debate sobre Garanhuns e gostaria de contribuir em alguns pontos.

A insatisfação gerada pela presença do prefeito de Lajedo, João Dourado, não se resume como muitos querem fazer pensar ao direito legítimo do mesmo se candidatar na Suíça Pernambucana.

Desde o começo sempre deixei claro que o que machuca é a forma como o seu nome foi imposto, no popular, de goela abaixo. Mas agora surge dentro do próprio PSB algumas vozes discordantes que, com medo, soltam informações em off.

Comenta-se, por exemplo, que além da cabeça da chapa a vice também já está definida e será a esposa de um médico que já amenizou o discurso contra o forasteiro importado da mal governada Lajedo.

A ofensiva será consolidada com a assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR-232 e o anúncio de uma fábrica, que em cinquenta anos, três mandatos de prefeito e sete de deputado, não levou para Lajedo, com a presença do governador em ato onde o prefeito será a estrela, talvez até cante como faz em Lajedo.

Atenciosamente;

José Carlos Filho.
jfilho23@bol.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.