segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alunos-atletas de escolas públicas receberão doação de uniformes e tênis da prefeitura de Garanhuns


Numa iniciativa conjunta das secretarias de Educação e Comunicação Social e Esportes, da Prefeitura de Garanhuns, cinqüenta alunos da escola Municipal José Brasileiro Vila Nova, que disputam provas na modalidade de atletismo, recebem na tarde desta segunda-feira, dia 21, uniforme e tênis que beneficiarão a prática esportiva.

Os alunos compõem a equipe do professor José Wilson, cujo trabalho se notabiliza em revelar atletas. Marcos Antônio Pereira; Josueldo Francisco e Jailson Gomes, entre outros nomes que brilham ou brilharam no atletismo local foram revelados pelo trabalho desenvolvido na Escola José Brasileiro.

“Observamos que estes alunos atletas necessitavam de uma melhor infra-estrutura para realizarem os seus treinamentos e disputarem as provas. A Prefeitura vai suprir essa necessidade para que melhorem o seu desempenho”, revela o secretário de Educação, Marcelo Moura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.