quinta-feira, 24 de novembro de 2011

As Mães de Chico Xavier em cartaz no Cine Theatro


Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o Cine Theatro exibirá o filme: As mães de Chico Xavier. A sessão é gratuita e acontece no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a partir das 19h30min. A iniciativa é da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, viabilizada pelo projeto Mais Cultura. O filme é um drama indicado para pessoas a partir de 12 anos de idade.

A história trata de três mães que vêem sua realidade se transformar por completo. Ruth, cujo filho adolescente, Raul, enfrenta problemas com drogas; Elisa, que tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao pequeno filho Theo; e Lara, professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Vivendo momentos distintos de suas vidas, essas três mulheres buscam conforto junto ao Médium Chico Xavier, importante divulgador do Espiritismo no Brasil.

= CINE THEATRO - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO =

Dia 08/ 12 – Curta Metragem: Luiz Jardim (Homenagem aos 110 anos)
Dia 15/ 12 – Curta Metragem: Garanhuns Cidade das Flores
Dia 22/ 12 – Quincas Berro D’água
Dia 05/ 01 – Tainá
Dia 05/ 01 – As Melhores coisas do Mundo
Dia 12/ 01 – Rio
Dia 12/ 01 – Primo Basílio
Dia 19/ 01 – Kiriku e a Feiticeira
Dia 19/ 01 – Besouro
Dia 26/ 01 – Doutores da Alegria
Dia 26/ 01 – Salve Geral
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.