sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Atletas do Judô têm apoio de Izaías


Nos dias 12 e 13 de Novembro, acontecerá em Assis SP o XI Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô. Garanhuns será representada pelos alunos do Projeto Ippon: Maiza Alessandra de Souza Espinhara, Pedro Edinaldo da Silva Braga e Daniel Barros dos Santos, acompanhados pelos professores que os acompanharão como técnico são Carlos Alexsandro e Marcos André. Os alunos irão competir na faixa etária de 13 a 17 anos, Maiza vai representar a categoria feminino até 44 quilos, Pedro representará a categoria masculino até 53 quilos e Daniel até 40 quilos. Na ocasião, o professor Carlos fará o curso árbitro nacional e já atuará na própria competição.

O Projeto IPPON é realizado numa parceria da ACIAGAM e SESI, incentivado pelo Deputado Estadual Izaías Régis. O Projeto atende a 120 crianças da rede pública de ensino, elas recebem aulas de judô, futsal, atividades pedagógicas, além de lanche, uniforme completo para os alunos de futsal e quimono para os alunos de judô. O objetivo do projeto é incentivar o rendimento escolar através de práticas esportivas, trabalhos sociais e educativos como o desenvolvimento de artigos decorativos através de garrafas pet, onde os pais também participam. Mantendo as crianças ocupadas em projetos sociais, elas ficam longe das ruas e menos expostas a situações de risco.

E em 2012, o CINE MAIS CULTURA, chega a Garanhuns, oferecendo filmes nacionais que serão exibidos na ACIAGAM para os alunos da rede pública e para as comunidades, totalmente grátis. Serão exibidos 104 filmes nacionais. Aguardem!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.