sexta-feira, 11 de novembro de 2011

De volta para minha terra!

Estamos retornando a Garanhuns. Foram seis dias intensos de turismo e conhecimento, que serão dissecados aos poucos aqui no blog e no Jornal FOLHAVOX, que editará uma reportagem especial.

A intenção é justamente descobrir o que Garanhuns pode aprender com esta instância de turismo, procurada por pessoas de todo o país. Na noite de encerramento ne excelente churrascaria Garfo e Bombacha em Canela-RS, assistimos a apresentações culturais de músicas e danças tradicionais do Rio Grande do Sul, ao nosso lado, um grupo de mais de 40 pessoas de Campina Grande.

Um dos pontos positivos na nova economia brasileira é a inserção de classes populares na ciranda da economia e a possibilidade de viajar, conhecer outros lugares... Isto é qualidade de vida, e eu credito a Lula, que investiu no social sem descuidar da economia.

Tivemos neste grupo da EliasTur quase 50 turistas de Garanhuns conhecendo a Serra Gaúcha. A viagem passou por Bento Gonçalves, Garibaldi, Nova Petrópolis, Igrejinha, Canela e a própria Gramado. Além de um tour em Porto Alegre.

A gente se fala mais tarde. Estamos chegando, e voltar é sempre o melhor da viagem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.