terça-feira, 29 de novembro de 2011

DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS É TEMA 1ª JORNADA ESTADUAL EM GARANHUNS

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estará sediando, na noite desta terça-feira, 29 de novembro, a 1ª Jornada Estadual de Direitos Humanos, realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de Garanhuns, Prefeitura de Garanhuns, AESGA e Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG.

Dentro da Programação, que tem início às 19 horas, será realizado o Seminário: “DHialogando: A Declaração Universal em Debate”. Além deste, também estarão em pauta palestras como: “A importância da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1984”, ministrada pelo Secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Paulo Roberto Moraes; “Influência da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1988”, pelo professor da FDG, Diego Rodrigo Farias e “Os princípios norteadores da Declaração Universal dos Direitos Humanos”, realizada pela Assessora Técnica da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de Garanhuns, Eneyda Daniella Moraes.

O Evento é gratuito, com direito a certificação e, durante a realização, haverá ainda distribuição de material de estudo acerca dos temas abordados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.