quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Em quem você votaria para governador, se fosse hoje a eleição?


A inclusão do nome de Antônio João Dourado em Garanhuns faz parte da estratégia do PSB para a batalha de 2014, isto mesmo, 2014, quando pode haver um embate com as forças do PTB e do PT.

Sabe-se que o PSB colocou nomes de confiança para a disputa nas grandes cidades do estado, que possam ser fiéis soldados de um projeto de continuação no poder por parte dos atuais governistas. E Antônio João seria a peça que veio para Garanhuns, assim como Aluísio Lessa foi para Goiana e Fernando Bezerra Coelho para a capital.

Assim, estaria em jogo algo mais que as prefeituras, mas o próprio governo do estado.

Só não se esperava essa manifestação contrária da sociedade garanhuense, o que pode fazer a revisão do plano.

Para saber qual a situação agora as intenções de voto para governador, e sabendo que Garanhuns é uma das mais fortes para as hostes trabalhistas do senador Armando Monteiro, perguntamos:

Se a eleição para governador fosse hoje, em quem você votaria?

Armando Monteiro 156 (38%)
Qualquer candidato apoiado por Eduardo Campos 128 (31%)
Humberto Costa 68 (16%)
Qualquer candidato da oposição 57 (13%)

Total de Votos: 409
.
Agora comigo: Tivemos um excelente número de votantes. Armando Monteiro confirma a liderança, mas é seguido de perto pelo candidato de Eduardo Campos, seja ele quem for. Reparem neste percentual de 30%, é neste patamar (imagino) que ficará o repasse dos votos do governador, inclusive na esfera municipal.

Humberto tem apenas 16%, mas não é tão ruim, pois o PT tem sido mais forte na região metropolitana, e também o partido dos Trabalhadores montou uma estratégia de lançar alguns candidatos competitivos em cidades-polo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.