quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Família de Lula em Garanhuns também sofre com câncer

O jornal “O Globo”, do Rio, relata que “o câncer é uma doença comum na família do ex-presidente Lula”. Segundo o jornal, “irmãos, primos e até tios de Lula tiveram vários tipos de tumores malignos”.

“Na família da gente, só três pessoas morreram de jeito diferente: duas em acidente de carro e outra de tiro. O resto morre todo da triste desta doença” — disse, em Garanhuns (Pernambuco), Madinalva Pontes de Melo, que é prima de Lula e casada com um primo do ex-presidente.

“Na família dele tem quatro irmãos que já tiveram algum tipo de câncer. Uma irmã dele morreu recentemente com essa doença” — disse Madinalva.

O ex-presidente Lula se recupera em casa do câncer na laringe. Lula deixou o hospital com uma bomba de infusão para receber quimioterápicos continuamente por 120 horas. A bomba (uma espécie de pochete) fica o tempo todo ligada ao cateter implantado em Lula, inclusive à noite e durante o banho, e só será retirada no hospital.
.
fontes:
texto: http://montesclaros.com/
imagem: Madinalva Melo e família http://revistaepoca.globo.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.