segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fãs machucam Ivete Sangalo em Campina Grande


Vida de artista não é fácil - e fã parece que não tem limite. Ivete Sangalo que o diga.

A cantora, que se apresentou neste fim de semana, em Campina Grande (PB), passou por um enorme sufoco na hora de deixar a cidade. Como estava com pressa, não pôde atender a todos os pedidos de autógrafos - que não foram poucos. Foi o suficiente para que houvesse um princípio de tumulto em volta dela, que entrou em pânico, pedindo calma a todos.
Foi preciso que mais de 10 PMs, além de segurança e o piloto do jatinho fizessem a escolta para que Ivete, assustada, conseguisse embarcar.

Segundo um dos policiais, ela ficou com arranhões de unha e o braço machucado. Uma lembrança lamentável.
.
Jornalista Roberta Jungmann
.
Agora comigo: Gente, a mulher é a principal cantora do showbizz nacional. Cada show seu tem milhares de fãs, e por isto, envolve muita gente e muito dinheiro. Não dá pra ter este tipo de acontecimento.

Não podemos culpar os fãs que estão hipnotizados pelo mundo midiático. A mão que arranhou queria afagar.

O que precisa haver é mais atenção e uma visão profissional no atendimento a este público, e claro, um sistema de segurança que proteja a integridade física da musa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.