sábado, 19 de novembro de 2011

Festa em Garanhuns! TIGRE - TRICAMPEÃO PERNAMBUCANO


Em jogaço realizado agora a pouco na quadra do CMA, o Tigre venceu o Sport Recife por 3 a 2, e com o resultado é campeão pernambucano, aliás, tri-campeão, pois repete as alegrias de 2009 e 2010.

Mais de mil torcedores estiveram presentes e fizeram a festa em amarelo e preto. Depois de dois empates na decisão, o primeiro na capital e o segundo aqui em Garanhuns, ao Tigre bastava mais outro resultado igual, beneficiado por ter melhor campanha, mas o time partiu pra cima e fez logo 1 a zero. O Leão empatou. O Tigre fez o segundo. O Leão foi novamente buscar a igualdade.

Nos minutos finais, um gol dava o título ao Sport, que entrou com o goleiro-linha e teve algumas oportunidades, mas num contra-ataque mortal, veio o gol da vitória e do título para a aguerrida equipe de Garanhuns!

Estaremos trazendo mais informações!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.