segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Informação sobre a FAMEG.



Ronaldo Cesar, tudo bem?

Sou de Minas Gerais e venho acompanhando seu blog desde a noticia da reabertura da FAMEG, porém ultimamente nao há mais notícias sobre ela.

Gostaria de informacões sobre a faculdade, se ela ainda vai reabrir, e a quantas anda o processo e a expectativa da população de Garanhuns sobre a mesma.

No mais é isso, Parabéns pelo seu blog!

At. Mariana Lobo
.
Também de Minas, em Teófilo Otoni, o Ricardo  sempre nos pede informação sobre a FAMEG. Imagino que mais pessoas estão ansiosamente aguardando boas novas.

Atualmente o ITPAC, entidade mantenedora da FAMEG atua em três frentes buscando a reabertura do curso de medicina em Garanhuns. Na justiça, no MEC (administrativamente) e policamente, para que parlamentares intercedam junto ao Ministério pelo funcionamento da faculdade, já que outros cursos no país, na mesma situação, já estão em pleno semestre letivo.

Por estes contatos eu fico pensando quantos jovens de outros estados poderiam estar aqui, estudando e convidendo com a gente!! Ajudando nossa cidade a crescer, ter uma vida jovem cultural mais ativa!

Buscaremos mais informações junto à FAMEG.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.