sábado, 5 de novembro de 2011

Itep contrata professores, inclusive para Garanhuns

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) lançou edital de processo seletivo para contratar 184 docentes de níveis superior e médio. Os professores devem atuar em cinco Centros Tecnológicos do estado: do Araripe, em Araripina; do Pajeú, em Serra Talhada; de Laticínios, em Garanhuns; da Moda, em Caruaru; e de Cultura Digital, em Olinda. A remuneração dos docentes varia de R$ 15 a R$ 45 por hora-aula, de acordo com a titulação do profissional.

O edital está disponível no site do Itep, no link trabalhe Conosco. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 deste mês, nas sedes dos CTs, devendo o candidato levar a documentação exigida no edital, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 20h, em envelope lacrado.

São oferecidas vagas nas áreas de administração, organização empresarial, logística e comércio (12); comunicação, processamento de dados e informação (40); design e comunicação visual (4); modelagem e produção industrial (8); ciências agrárias, engenharia agrícola e produção animal (3); ciências exatas e da natureza (12), ciências sociais (20); segurança, tecnologias e riscos (10); projetos e tecnologia da construção (14); eletroeletrônica e instrumentação industrial (3); química industrial (18); técnicas laboratoriais de alimentos (3); e línguas (37 vagas).
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.