quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Judô de Garanhuns embarca para São Paulo

Contando com a torcida e o apoio de diversas pessoas e instituições de Garanhuns, um grupo com 12 Judocas da Associação Carlos Tevano de Judô e jiu-jitsu, estará partindo para a cidade de ASSIS/SP, nesta quarta-feira, 09, onde irão integrar a seleção Pernambucana de Judô e defender nosso Estado de 11 a 13 de novembro no CAMPEONATO BRASILEIRO DAS LIGAS DE JUDÔ.

Os atletas conseguiram a sua classificação, ficando entre os 3 primeiros colocados, no Campeonato Pernambucano de Judô em 01 de Outubro na Cidade de Jupi/PE.

Esses judocas tiveram apoio da Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns, Vereador Sivaldo Albino, Tony das lojas Sobral, Osmando Calçados, Dr. Marcone Pessoa, Souza Eventos, Wellington veículos, dentre outros comerciantes e a população, que ajudou comprando os bilhetes da rifa que o grupo fez para ajudar a custear as despesas.
Nossos atletas estão indo confiante em trazer bons resultados. 

Vamos torçer juntos pelos judocas: Raquel Ingrid, Milena Alves, Maysa Espinhara, Luiz Carlos Ubirajara, Josias Jr, Márcio Noronha, Marlone Alves, Kleber Lira, Miguel Arcanjo, Rafael D'Lucca, Carlos Tevano Filho e o Técnico da equipe o Professor Carlos Tevano Amaral.
.
Agora comigo: O blog apoia e incentiva a cultura e o esporte garanhuense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.