segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Judocas de Garanhuns conquistam campeonato pernambucano


Otimismo, treinamento intensivo e apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes. Essa foi a receita para Judocas garanhuenses conquistarem o Campeonato Pernambucano de Judô, ocorrido no último sábado dia 5 de novembro, em Igarassu-PE.

Ligados a Associação Presley Araújo de Judô, 16 atletas locais disputaram medalhas junto a outros 800 judocas e obtiveram 4 títulos. Os destaques foram para Vitória Rebeca, Campeã na Categoria Sub-12 – até 52 kg; o atleta Adalberto Leandro, Campeão na Categoria Sênior – até 78 kg; bem como o judoca Presley Araújo, Bi-campeão Pernambucano na Categoria Sênior – até 100 kg; e a jovem Bruna Dantas, Vice-Campeã na Categoria Sub-18 - até 58 kg.

“O apoio que recebemos dos Esportes, por meio da Prefeitura é parte fundamental dessa conquista. Pois temos enfrentado dificuldades nesse aspecto e não teríamos conseguido sem a iniciativa local”, assegurou o presidente da Associação Presley Araújo de Judô, o Judoca Presley Araújo.

O evento é classificatório para o Campeonato Brasileiro de Judô, previsto para acontecer em julho de 2012, no Rio de Janeiro. Quanto a isso o Presidente da Associação declara: “Intensificaremos os treinos, haja vista ser de grande relevância. Pois ajuda a credibilizar o esporte e enche de orgulho os atletas que sonham em se destacar numa competição deste nível, visto que nos habilitará para uma competição Mundial”, disse Presley Araújo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.