segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Marcos Antônio vence Maratona Internacional de Curitiba


O garanhuense Marcos Antônio Pereira, atleta que conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, foi o grande campeão da Maratona Caixa de Curitiba, realizada na manhã deste domingo, dia 20, na Capital Paranaense. Com o tempo de 2h20min37s, Marcos dominou a corrida de ponta a ponta e venceu com mais de três minutos de vantagem sobre o segundo colocado, o carioca José Gutemberg Ferreira.

A Maratona Caixa de Curitiba registrou um percurso de 42,195 mil metros que passou por 64 ruas de 29 bairros de Curitiba, com diversos trechos de subidas e descidas que exigem grande condição física dos atletas.

Marcos Antônio já conquistou o título continental no Campeonato Sul Americano, em Buenos Aires – Argentina, bem como o título nas Maratonas Internacionais do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu. Em seu currículo também constam a vitória na Maratona Internacional de Punta Del Este no Uruguai e o vice-campeonato no Sul Americano da Maratona em Lima – Peru, além de centenas de vitórias em provas disputadas em âmbito regional.

LEÃO DO NORTE – As conquistas em sua vitoriosa carreira, renderam a Marcos Antônio a medalha Leão do Norte – Classe Ouro, numa iniciativa da Assembleia Legislativa de Pernambuco, através de uma proposição de autoria do deputado Estadual Izaías Régis. Marcos Antônio recebe a comenda no próximo dia 30 de novembro, a partir das 18h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.