domingo, 20 de novembro de 2011

Natal Iluminado de Gravatá 2011 - Parceria com governo do estado e Sistema JC vai possibilitar Grande programação e melhores decorações receberão premiações!



Gravatá promete ser a cidade do Natal no Nordeste. É o espera o Secretário de Turismo, Ricardo Guerra, segundo pronunciamento no lançamento oficial do concurso “Natal Iluminado”!

Na ocasião o Secretário de Planejamento, Jaime Prado, foi quem apresentou o regulamento e a premiação do concurso, em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Os estabelecimentos interessados em participar do concurso, as inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas através do site do Jornal, nas seguintes categorias: Fachadas residenciais; comerciais ou de restaurantes; e Hotéis. Todos os campos da inscrição devem ser preenchidos e são permitidas o envio de até 4 fotos do estabelecimento.

A população também poderá dar o seu palpite através de uma votação popular através do site, que estará aberta, a partir do dia 16 de dezembro, e do julgamento técnico, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de dezembro, por uma equipe de profissionais da arquitetura, e paisagismo, entre outros.

O resultado dos vencedores será anunciado no dia 24 de dezembro.

O Prefeito Ozano Brito no seu discursso demonstrou a preocupação com a falta de luz na BR232, e pediu que o secretário de Planejamento Jaime Prado, e a publicitária Marta Lima entre em contato com a CELPE para resolver este problema.
.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.