segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Paulo Camelo pede a renúncia do prefeito de Lajedo

Recebemos em nosso e-mail o seguinte texto assinado pelo Paulo Camelo.
.
Ao ordenar que o Prefeito de Lajedo, transferisse o domicílio eleitoral para Garanhuns, sem que o Antônio João residisse em Garanhuns, o governador Eduardo Campos errou ao burlar a legislação eleitoral, quebrando a autonomia do nosso povo de Garanhuns em escolher livremente o sucessor do prefeito Luiz Carlos.

Quando o correto seria o importado de Lajedo renunciar ao cargo de Prefeito, no mínimo 3 meses antes ao período estabelecido pela legislação eleitoral para transferência de domicílio eleitoral. Além, é claro, de comprovar residência em Garanhuns, uma vez que somente “casa alugada” não vale.

Não renunciando ao cargo fica implícito que o Prefeito de Lajedo, tende a prejudicar a sua cidade, utilizando a máquina municipal a favor do seu projeto pessoal de ser prefeito de uma cidade de porte médio, a exemplo de Garanhuns.
...
O próprio Alexandre Marinho afirmou que no PSB tem pessoas capazes de governar. Mas, ao que me parece, o governador não quer um “candidato bem comportado”, e sim um "carrasco" para governar à cidade do Garanhuns, o qual cumprirá o papel de oprimir e explorar o povo, de achatar salários, perseguir os opositores e os funcionários, aumentar a carga horária de trabalho, transferir alguma atividade do Festival de Inverno para Lajedo, empregar na Prefeitura seus discípulos de Lajedo, impedir que as mulheres engravidem, humilhar o povo edificando um "Portal com duas mãos estendidas", como se estivéssemos "pedindo esmola", etc;
.
Paulo Camelo é engenheiro e pré-candidato pelo PSOL.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.