sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prefeito de fora, Garanhuns não aceita!


Neste sábado, a cidade de Garanhuns dará mais uma demonstração de não aceitar imposições de candidaturas fora da esfera municipal. O movimento entitulado por setores da imprensa da capital de "Primavera de Garanhuns", terá continuidade, desta vez ganhando as ruas, praças e, principalmente, o centro da cidade.

Os partidos políticos e setores da sociedade estarão se mobilizando numa grande manifestação popular. Faixas, cartazes, panfletos, banners, carros de som, adesivos de carro, e muito mais, serão distribuídos no intuito de alertar a população para não aceitar a entrada na cidade de políticos alheios. Praticamente todos os semáforos de Garanhuns contarão com faixas e grupos de jovens para distribuir o material e conversar com a população.

Ainda no horário da manhã, uma concentração no Espaço Colunata, deverá reunir os principais políticos de Garanhuns, e todos os 20 partidos presentes nos recentes encontros em Garanhuns devem se fazer presentes.

O prefeito Luís Carlos estará ao lado de Silvino Duarte, Aurora Cristina, Sivaldo Albino, Izaías Régis, João Guido, Paulo Camelo, entre outros pré-candidatos a prefeito. Aguarda-se ainda a presença de Zé da Luz.

Aliás, por falar no prefeito, esta semana Luís Carlos reuniu seus assessores e pessoal de funções gratificadas e estratégicas, para cobrar a lealdade e fazê-los entender e participar das ações de repúdio a candidaturas que não nasçam na sociedade garanhuense.

A manifestação deste sábado, deve impactar a imprensa da capital e mais uma vez demonstrar que a cidade, por mais problemas que tenha, espera ela mesma superar e resolver suas situações, sem a importação de figuras estrangeiras ao cotidiano de Garanhuns.

Muita gente sabe que errou no passado ao apoiar candidatos de fora. Chegou a hora de mudar isto! E acho que este momento está servindo para se rever conceitos e atitudes!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.