quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prefeitura divulga calendário de pagamentos para todo o ano de 2012

A Prefeitura de Garanhuns irá distribuir junto aos seus servidores, o Calendário de Pagamento referente ao exercício de 2012, inclusive com a data de pagamento do 13º salário.

De acordo com o secretário de Administração, Wellington Xavier, desde o primeiro ano de seu mandato, o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira vem cumprindo fielmente o pagamento do salário dos funcionários da Prefeitura de Garanhuns, de acordo com o Calendário de Pagamentos, elaborado e divulgado sempre no ano anterior.

“É extremamente importante para uma família, ela ter a certeza de quando receberá seus vencimentos. Fará com que seja possível organizar os gastos familiares, durante o transcorrer de um ano. Por isso, todo servidor da Prefeitura de Garanhuns receberá agora em dezembro, um calendário contemplando as datas em que ele vai receber, de janeiro a dezembro de 2012, incluindo também o abono do 13º salário, de forma que ele saberá, mês a mês, antecipadamente, qual o dia será pago os seus vencimentos”, informou o secretário de Administração, Wellington Xavier.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.