quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Projeto da Praça do Relógio das Flores causa preocupação

Uns acharam que o projeto do Relógio tem mais concreto que verde, e o nosso amigo Moacir Japearson foi além, achou que pelas imagens divulgadas, pode haver até árvores cortadas. Moacir, é claro, merece uma resposta a esta sua indagação no facebook. Portanto, peço a quem possa informar, pode ficar à vontade e nos enviar.
.
Este parece ser o novo projeto da praça Tavares Correia, a famosa Praça do Relógio das Flores, aqui perto da minha casa. A praça é uma das mais lindas da minha cidade. Mas tô achando o projeto feio, já que ao que me parece será necessário cortar árvores. O projeto atual tem muito mais árvores que esse que vejo.

Queria saber do amigo Ronaldo Cesar, se isso que falei procede. Se esse for o projeto da praça, que seja feito um apelo popular pra que seja revista ao menos o corte das árvores. Que não aconteça na praça o mesmo que aconteceu com o projeto do finado Polo Heliópolis, onde foram gastos mais de dois milhões de reais e deu no que deu: uma rua com calçada de pedras portuguesas e móveis tubulares de Lajedo que leva nada a lugar algum.
.
Agora Comigo: A quem compete?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.