sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quem conhece Dona Maria Hiolanda?

Vejam só este comentário que a Patty Martins, recebeu em seu blog. Ela me pede para publicar no jornal FOLHAVOX, mas pela urgência do pedido, antecipo logo aqui.

Olá, tenho uma irmã que não vê a mãe há 31 anos. O nome da mãe é Maria Hiolanda Bezerra da Silva. Os avós maternos são dona Teobina Bezerra da Silva e seu Leonardo Bezerra da Silva, e moram ou moravam no sítio Tamburim, em Angelim.
Eu gostaria de saber se eles ainda moram ai, por favor entrem em contato com meu e-mail:(wilangel31@hotmail.com)
Agradeço.
Não temos condições de ir até aí por falta de dinheiro, ajudem a realizar esse sonho de minha irmã nesse natal!
.
AGORA COMIGO: Ao pessoal de Angelim, se puderem fazer algo para encontrar esta família. Nós também agradecemos. É o drama que se repete de tantos nordestinos que deixaram nossa região nas décadas passadas e que as dificuldades acabou por distanciar famílias inteiras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.