terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sandy e Paula Fernandes, as devassas com jeito de virgens!


Acabo de ler no blog do amigo Raimundo Lourenço, de Capoeiras, que a Devassa está contratando sua nova garota propaganda para o verão, e carnaval 2012: Paula Fernandes, em substituição a Sandy, que por sua vez substituiu Paris Hilton.

Com a loira americana, dublê de atriz e herdeira milionária, a cerveja procurou uma musa que encarnasse o espírito da verdadeira devassa. Paris Hilton já foi vista em vídeo pornô caseiro e faz da sua vida romântica um livro aberto para a mídia paparazzi.

Com Sandy foi um choque. A garota que aparentemente casou virgem com o primeiro namorado, de repente se transforma, e vira uma devassa (de mentirinha!). Não tem cara nem de quem toma cerveja. Mas se a marca queria mídia, deu certo! Até falar de sexo anal a filha de Xororó falou!

Agora a musa sertaneja, toda santa, toda pura, Paula Fernandes. Um sonho para os publicitários! A garota toda boazinha, presente em todos os programas da Globo, deve encarar a mutação e se transformar na nova devassa.

Tanto Sandy quanto Paula Fernandes ainda transmitem semblantes juvenis.

É certo que Paula já usa seus shortinhos, sainhas e calcinhas bunda-rica, mas fica mais para menininha que para o estilo meio depravado que se imagina de uma devassa devoradora de homens. O resultado, bem, o resultado vocês verão neste verão!

E depois, em entrevistas capciosas nas páginas da Playboy.

Mídia gratuita para a cerveja!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.