terça-feira, 8 de novembro de 2011

Saullo Paes recomenda livro A REJEITADA de Cláudia Tavares


Estou lendo - ou devorando, o livro A Rejeitada, biografia de Cláudia Tavares, que por alguns anos residiu aqui na cidade de Garanhuns.

Uma leitura envolvente, que não dá vontade de parar de ler. Eu, SP, recomendo esta história de vida única, impressionante e digna de virar um filme.

Cláudia foi entrevistada por Jô Soares.

Leiam e se apaixonem por Cláudia Tavares - uma mulher única, à frente do seu tempo e triunfante.
Por Saullo Paes/Jornalista
Garanhuns/PE

Sinopse:

A REJEITADA Nascida no interior do nordeste brasileiro, Claudia torna-se orfã muito cedo, sai de sua terra natal para São Paulo e de lá para Paris, o que o futuro reserva para uma criança vítima de estupro e prostituição?

Um drama real, de dor e luta, mas acima de tudo vontade de viver, de deixar a sua marca, de mostrar ao mundo quem é Claudia Tavares...
Mulher, esposa, chefe de cozinha e empresária, uma socióloga/filósofa que apesar de todo sofrimento não deixou de acreditar na humanidade.

Título: A Rejeitada
Autora: Claudia Tavares
Editora: Cia dos Livros
Páginas: 186
Preço de referência: R$ 29,90
www.editoraciadoslivros.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.