terça-feira, 29 de novembro de 2011

Selma Mello no hospital


A amiga Selma Mello sofreu uma hemorragia e foi encaminhada ao Hospital Dom Moura, onde se encontra internada. Seu filho Thyago usou o facebook para agradecer as mensagens carinhosas e dar informações sobre a saúde de Selma.

Pessoal, trago noticias de Selma e seus desejos de muita luz e paz. O que ocorre é que um enorme tumor está alojado em seu útero, o que provocou a hemorragia. Parte do tumor foi retirado e só após a biópsia é que poderemos saber se o mesmo trata-se de maligno ou benigno.
Vários exames ainda serão realizados e com certeza, tudo dará certo pois as orações de todos nos enchem de fé e a certeza de que de mãos dadas, seremos fortes e poderemos suportar todas as barreiras da vida.

Selma está muito tranquila, não se abateu diante da notícia e apenas disse: "Se eu tiver que ficar sem cabelos, me deem uma peruca loira e bem grande!"...

Muitos amigos das comunidades estiveram com ela no hospital e aqui em casa. Obrigado, em nome de minha mãe e de toda a nossa família, pela força com que cada um de vocês nos chegam..

Fiquem com Deus.

Manterei-os informados.

Thyago Phyllip.
.
AGORA COMIGO: Não há de ser nada, Selma, força e fé!!! Também estou com uma irmã em Recife para uma cirurgia com as mesmas características, um mioma no útero, que deve ser retirado nestes dias.
 
Que Deus possa interceder pelas duas e que saiam destas sem traumas!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.