quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sivaldo Albino pede ao governo que traga a montadora da Volkswagen para Garanhuns


O vereador Sivaldo Albino está apresentando um requerimento solicitando ao Governo do Estado de Pernambuco, para que a Volkswagen, caso a montadora opte em se instalar no nosso Estado, venha para Garanhuns.

Essa nova fábrica que está para ser instalada vem gerando uma disputa interna em Pernambuco. Tony Gel, como Deputado estadual, já solicitou que a fábrica fosse instalada em Caruaru, assim como o Prefeito do Cabo, Lula Cabral. Diz-se também, que a montadora ficaria com o terreno disponibilizado para a FIAT em Suape, que acabou escolhendo Goiana, na Mata Norte.

Um investimento desse porte enobrece a cidade, gera desenvolvimento, é natural que todos queiram. Em Garanhuns, é o vereador Sivaldo Albino que sai na frente e faz esse apelo. Sivaldo Albino diz que: “Garanhuns merece ser contemplada com algo dessa dimensão, nossa cidade comporta e precisa de investimentos dessa grandeza. Por que nada se instala aqui? Onde o nosso governador Eduardo Campos teve uma votação estrondosa (93% dos votos). Penso que é uma questão até de compromisso.” - Analisa Sivaldo.
.
Agora comigo: Garanhuns é rota de distribuição de automóveis para todo o Nordeste, estando, portanto, em uma situação estratégia.
E aqueles que perguntarem se Garanhuns tem condições de receber uma fábrica da Volkswagen, respondo perguntando se São Caetano tem condições de receber uma fábrica de motos! Pronto!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.