terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tigre dá show e vence o campeão Corinthians em São Paulo



O Corínthians não esperava por esta. Atual campeão da Taça Brasil de Futsal, o alvinegro paulista acreditava que passaria com facilidade pelo Tigre, raçudo e competente time de Garanhuns, não à toa tricampeão pernambucano, aliás, a mídia também achava pois passou toda a transmissão enaltecendo o grande time e desmerecendo a equipe amarela e preta, principalmente por ser ainda semi-profissional (alguns jogadores têm outras atividades, como André Lafaiette, que é médico cardiologista) e ter perdido por 7 a 2 na estreia para o Carlos Barbosa, timão favorito ao título.

Mas nada disso! O Tigre surpreendeu com uma marcação competente e venceu por 2 a 1, deixando o Corínthians numa situação complicada já no seu primeiro jogo. Ambas as equipes estão no chamado grupo da morte, junto aos fortes times do Joinville (SC), Moita Bonita (SE) e o próprio Carlos Barbosa (RS), vice-campeão da Liga, onde perdeu somente para o Santos de Falcão, na final, nos penaltys, aliás, o Tigre perdeu a final de Taça Brasil em 2009 para o próprio Carlos Barbosa em situação semelhante.

A Taça Brasil está sendo disputada em Orlândia-SP, com duas chaves de 5 equipes, onde se classificam 2 de cada para as semi-finais, que acontecerão no sábado, tendo no domingo a grande final.

Os destaques do time de Garanhuns foram Negada e o goleiro Renato, que é chamado de Aga. Negada fez um bonito gol, aliás, este da foto!

Agora ninguém despreza mais o time da gente!
.
Destaque triste: O jogo começou com um triste acidente logo aos dois minutos de jogo, quando o pivô do Tigre, Capacete, se chocou com a parede, após jogada pela linha de fundo. Sangrando e desacordado, o jogador precisou ser removido a um hospital. Por conta do atendimento, a partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos.


Capacete passa bem mas precisou ser costurado, levou 12 pontos e passará a noite no hospital em observação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.