quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tigre disputa Taça Brasil no grupo da Morte junto com Corinthians, Joinville, Moita Bonita e Carlos Barbosa


Depois de conquistar o tricampeonato pernambucano de futsal, o Tigre de Garanhuns visa a classificação para a semifinal da Taça Brasil, que será disputada a partir da próxima segunda-feira (28), em Orlândia, no interior de São Paulo.

Apesar do otimismo, a primeira meta do Tigre é permanecer na Divisão Especial, já que no ano passado por pouco não foi rebaixado para a Primeira Divisão. Os garanhuenses escaparam no critério de desempate e o Horizonte-CE caiu.

Este ano, o Tigre está no Grupo A ao lado do Carlos Barbosa-RS, Corinthians-SP, Joinville-SC e Moita Bonita-SE. “Nós estamos bastante motivados porque numa competição nacional podemos mostrar o trabalho que estamos realizando”, afirmou o técnico Chokito, que acredita que em quadra os pernambucanos não deixam nada a dever em relação aos outros times.

“Nós fazemos um trabalho interessante em relação aos jogadores e a parte técnica, mas temos um investimento inferior. Se tivéssemos um estrutura mais qualificada, poderíamos chegar com mais potencia”, analisou Chokito.

A estreia na Taça Brasil será na próxima segunda-feira, às 18h15 (do Recife), contra o Carlos Barbosa.
.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.