terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tigre não consegue segurar Carlos Barbosa e hoje pega o Corínthians, atual campeão da Taça Brasil

O confronto entre o tricampeão pernambucano e o vice-campeão nacional marcou a estreia de ambos na Taça Brasil. Na noite desta segunda-feira, a goleada do Carlos Barbosa/RS sobre o Tigre, de Garanhuns, por 7 a 2, confirmou o favoritismo dos gaúchos. Leandrinho e Sinoê, três vezes, além de Flávio, marcaram os gols do Carlos Barbosa. Mimo e Pernambuco descontaram.

Na noite desta terça, às 20h, mais uma vez com transmissão ao vivo do Sportv, a equipe de Garanhuns encara outra pedreira pela frente: o Corinthians. Este ano, a segunda competição mais importante do país é disputada na cidade de Orlândia, interior de São Paulo. Além de Carlos Barbosa, Tigre e Corinthians completam o grupo B Joinville e Real Moitense/SE. Os dois melhores avançam às semifinais. A chave A é formada por Minas, Macaé, Goiás, Orlândia e Guarapoava.

Superior desde o início, o Carlos Barbosa só conseguiu abrir o placar na metade do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Flávio matou no peito e tocou por cobertura na saída do goleiro Renato, aos 10 minutos. O gol facilitou a vida do vice-campeão nacional. Logo em seguida, Sinoê ampliou o marcador em outra jogada de bola parada.

Dos quatro gols do Carlos Barbosa, quatro nasceram de jogadas de bola parada: três escanteios e uma falta. O gol de Mimo, aos 15, manteve o Tigre na briga. Por pouco tempo. Dois gols na reta final da primeira etapa garantiram o placar parcial de 4 a 1 em favor do Carlos Barbosa.

Ao fim da partida, o ala-fixo André Lafayette lamentou os erros de marcação do Tigre. “Não podemos nunca tomar quatro gols de bola parada. Sabíamos da superioridade do adversário, que para mim é o melhor time do Brasil, mas esperávamos fazer um jogo mais duro. No fim das contas, a gente sempre paga pela falta de partidas desse nível na nossa região”, disse. Vice-campeão da Taça Brasil em 2009, o Tigre precisa de três vitórias para garantir a classificação.
.
fonte: http://www.pe.superesportes.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.