sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tigre a um passo de se tornar tri-campeão pernambucano

Tigre empata sem gols contra o Sport no Recife, na primeira partida da decisão.
.
O equilíbrio esperado antes do jogo se confirmou quando a bola rolou. Na noite desta quinta-feira, Sport e Tigre empataram sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano Adulto de Futsal, na Ilha do Retiro. O ginásio Marcelino Lopes foi completamente tomado pela torcida rubro-negra, que deixou o local insatisfeita. Para o time de Garanhuns, o resultado pode ser considerado positivo.

No próximo domingo, uma vitória garante o título. Se der Tigre, será a terceira conquista consecutiva do time interiorano. Em caso de empate, o Tigre jogará por outro resultado igual na terceira partida, terça-feira à noite, novamente na Suiça Pernambucana. O placar em branco ao fim do primeiro tempo retratou o equilíbrio da partida. Mas apesar da igualdade parcial, foram do Sport as melhores chances.

A quadra do CMA deve receber um grande público para incentivar o Futsal garanhuense em mais esta decisão.
.
sob informações do site:
http://www.pe.superesportes.com.br/
.
Obrigados aos amigos atentos em retificar o local do jogo do próximo domingo, ao meio-dia, na quadra do CMA.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.