terça-feira, 22 de novembro de 2011

TV Asa Branca registra o atraso nas obras da Praça Irmãos Miranda


A obra de uma praça tem causado muitos transtornos a comerciantes de Garanhuns. O serviço deveria ter ficado pronto em outubro, mas ainda não foi concluído.

A reforma da Praça Irmãos Miranda começou em junho deste ano. O terminal de ônibus que funcionava no local foi transferido para outro lugar. De acordo com alguns comerciantes, isso fez com que a quantidade de pessoas que circulavam na área diminuísse, causando prejuízos nas vendas. A poeira e os materiais espalhados também geram reclamações.

A obra deveria ter ficado pronta no mês passado. Para tentar agilizar a conclusão do serviço, os comerciantes procuraram a Câmara de Vereadores e o Ministério Público.

Por enquanto, apenas três funcionários trabalham no local. A Secretaria de Planejamento e Obras de Garanhuns informou que a reforma está orçada em R$ 313 mil, e que até o momento o Governo Federal só liberou 0,5% deste valor, o que tem prejudicado o andamento da reforma.

A reportagem completa você assiste clicando aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.