sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aumenta o apoio a Nivaldo Azevedo dentro do PSB

Um grupo de filiados de conceituada reputação na cidade, dentre eles José Maria da Milk e Antônio Vaz Coelho, tem se reunido e conseguido atrair mais simpatizantes à candidatura do diretor da Clínica de Bovinos, Dr. Nivaldo Azevedo, à prefeitura de Garanhuns, até batendo chapa, se for o caso, com Antônio João Dourado, dentro do partido.

A ideia do grupo é formar uma proposta forte que possa ser apresentada ao próprio governador, com o apoio da maioria dos integrantes do partido e, principalmente, de importantes pessoas de nossa sociedade.

Uma das propostas é que o partido traga uma ideia nova, com novos nomes no cenário político de Garanhuns, e um dos integrantes deste grupo chegoua citar a gerente da CAIXA Econômica, Neide Brandão, como um bom nome para uma vice.

Mais pessoas estão sendo convidadas a conversar sobre este projeto e, se possível, demonstrar o apoio ao nome de Nivaldo Azevedo. -"Se não for agora, depois pode ser tarde demais." - Ponderou nosso interlocutor.

O grupo teria outras opções como Dr. Antônio Coelho, Márcio Quirino e Givaldo Calado, mas acredita que por se tratar de um novo nome no cenário eleitoral, ligado ao projeto político do governador, e que poderia atrair a classe média e formadores de opinião, além dos outros partidos aliados, parece que já está bem encaminhado o processo de lançamento da pré-candidatura de Nivaldo Azevedo, pelo menos internamente para a queda-de-braço que se inicia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.