quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CODEAM assume luta pelo Parque de Exposições como área de lazer e o canteiro de obras da duplicação da BR-423 em Garanhuns


O Presidente da CODEAM, prefeito de Palmeirina, Eudson Catão, assumiu integralmente duas propostas que vêm sendo defendidas pelo ex-vereador e membro da Comissão Provisória do PSB de Garanhuns, Mário Faustino, como já adiantamos aqui no blog, em primeira mão.

Eudson já enviou oficio ao Secretário Estadual, Isaltino Nascimento, solicitando o empenho do gestor da pasta dos Transportes no Estado de Pernambuco, para que Garanhuns seja contemplada com um Canteiro de Obras quando da duplicação da BR que liga São Caetano a Garanhuns.

Outros ofícios foram enviados aos secretários das Cidades e Agricultura solicitando transformar parte do Parque de Exposição de Animais de Garanhuns, localizado no bairro da Boa Vista em um parque de lazer, inclusive com a Academia das Cidades. A ideia relativamente simples, tem grande impacto social e melhora consideravelmente a vida das pessoas, principalmente das imediações dos Bairro da Boa Vista e João da Mata Amaral.

Para o Presidente da Codeam, são propostas que devem receber o apoio e todos que desejam o desenvolvimento da terra de Francisco Figueira.

Os ex-vereadores Mário Faustino e Marlos Duarte foram à cidade de Arcoverde participar de uma audiência com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infra- Estrutura de Transportes – DNIT, Dr. Moacir Beltrão.

A finalidade foi convidar pessoalmente o dirigente para participar da reunião do próximo dia 7 de janeiro no Garanhuns Palece Hotel quando será debatida a duplicação da BR 423, no trecho São Caetano-Garanhuns e o Anel Viário no entorno de nossa cidade.

Os ex-vereadores protocolaram um oficio expondo o convite extensivo aos técnicos do DNIT para participarem do evento.

Clique nos links:

.
AGORA COMIGO: Aos três, Mário, Marlos e Eudson, parabéns pelas iniciativas, e nos colocamos à disposição!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.