domingo, 25 de dezembro de 2011

Comércio de Garanhuns tem super lucro com vendas de fim de ano

Este sábado (24) foi de lojas cheias de ‘papais-noéis’ atrasados. Eram os consumidores, que deixaram para comprar o pressente de Natal atrasados. O movimento registrado neste fim de semana surpreendeu os lojistas.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), há uma expectativa de crescimento nas vendas de, pelo menos, 5%, até o fim do ano. Esse número pode subir e chegar aos 10%.

O mês todo foi de comércio cheio em Garanhuns. Dezembro nem chegou ao fim e o balanço já é positivo. Os setores de vestuário e calçados estão entre os que mais venderam. É que todo mundo quer roupa e sapato novos para as festas de fim de ano. No entanto, os eletrodomésticos e brinquedos também venderam bem.

Outro setor que também impulsionou as vendas de fim de ano foi o de material de construção. Em uma das lojas do centro, o crescimento nas vendas foi de 16% em relação aos outros meses do ano. E, de todas as seções, a que mais vendeu foi a de pisos e revestimentos.
.
fonte: http://maisab.com.br/tvasabranca

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.