domingo, 1 de janeiro de 2012

Comunidades quilombolas assinam convênio federal para habitação em Garanhuns e Bom Conselho


As Comunidades Quilombolas de Angico e Estivas estarão assinando os convênios ANGICO I, e ANGICO II, ESTIVAS I, e ESTIVAS II do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), na próxima sexta-feira, dia 06, na Comunidade de Angico, no Município de Bom Conselho, às 9h. Depois, representantes e autoridades se encontram na Comunidade Quilombola Estivas para a assinatura em Garanhuns, às 11h.

Ressalta-se que esses serão os Primeiros PNHR do Nordeste para comunidades quilombolas. Portanto, um marco representativo e que deve ser prestigiado por todos que acompanham a luta dos representantes em nossa região, e por isto, o convite é extensivo a todos.

Mais informações:
Mário dos Santos
Comissao Estadual Quilombola
Contato (87) 9628-5599 e ou 9104-7251
.
AGORA COMIGO:  E depois as pessoas não entendem o porquê do Nordestino ter dado a votação esmagadora para Dilma, atendendo ao pedido de Lula. 
 
Outra coisa. Acompanho a bravura deste rapaz, Mário do Estivas. Precisamos de mais pessoas que não esperam, não ficam somente a reclamar e vão à luta. Tem mais acesso hoje em Brasília e contatos com pessoas influentes que muita figurinha carimbada da política garanhuense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.