sábado, 24 de dezembro de 2011

Contra Antônio João, até os adversários preferem Izaías


Temos visto nos últimos dias um fenômeno na política garanhuense devido à contínua rejeição ao nome de Antônio João. Criticos da conduta política de Izaías Régis preferem ficar com o deputado que apoiar o prefeito de Lajedo.

Esta preferência ficará mais clara se chegarmos em uma campanha polarizada (o que é improvável), pois aquele que estiver em melhores condições de vencer o candidato do palácio deverá somar apoios, principalmente se se colocar como o candidato de Garanhuns, contra o que se considera uma imposição na política local. Portanto, esta pessoa pode ser outro candidato como Aurora ou Sivaldo Albino. Ou ou ou...

Contudo, pessoas antes opositoras ferrenhas de Izaías, diante da mudança da conjuntura política local, já entendem que podem estar no mesmo palanque no próximo ano, e se Izaías entender isto e agregar estas lideranças, enriquecendo seu grupo político e passando a confiança de que realmente está com um grupo forte para administrar a cidade, poderá colher dividendos políticos eleitorais que o levem ao Palácio Celso Galvão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.