quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Enquete do blog sobre a melhor parmegiana da cidade é sucesso no facebook e tem quase 300 votos aqui no blog!


Bruna Oliveira escreveu: "Adoro parmegiana e realmente, Ronaldo Cesar, os citados na enquete são ótimos, gosto muito de D. Quiteria :D

Fui provar o do Bar do Paz e é muito bom tbm, gostei tanto que voltei no outro dia e comi um chateuabriand que era uma delícia!!!

Parabéns pelo sucesso da enquente *-*"
.
O texto acima foi da Bruna Oliveira e está em nosso facebook, onde sempre colocamos por lá os temas aqui do blog. Foi lá também que perguntamos onde encontramos a melhor parmegiana da cidade, um prato tradicional quase obrigatório em qualquer restaurante. Os cinco mais citados vieram para a enquete do blog. Depois que já estávamos com a enquete rolando, alguns amigos citaram o Bar do Paz, no centro da cidade, na Rua das Oficinas, fui verificar e fiquei surpreso ao encontrar, na simplicidade do lugar, pratos como Molho Madeira, Chateubriand, Cordon Bleau (É assim que se escreve?), e claro, a parmegiana.

O papo rolou e falamos também do Pirão de Peixe do Magano, e a Tilápia sem espinhas, (meu Deus!), uma delícia.

Não vou comentar o final da enquete agora, pois o post já ficou deveras grande, mas é bom saber que tem muita coisa boa por aí que precisamos conhecer em nossa própria cidade. Tem um pesque-pague pras bandas de Correntes (Euclides) e outro sítio adentro, que não recordo o nome, perto de Santa Rita de Brejão, que tem um peixe espetacular, tanto ao molho quanto frito.

Quem tem mais alguma dica?

Encerro com mais observações dos amigos internautas.

Carlos Tevano Amaral O peixinho, o pirão e o bobó de camarão do Bar da Tilápia, não tem comparação! Bom demais!!!

Cloves Teodorico Fico na dúvida entre o do Restaurante O Relojoeiro e o do Napolitana! Ambos, ótimos.

Yalli Borges D. Quitéria de CERTEZA!

Vanessa Albino Ai, isso me lembra quando eu estava ai em Garanhuns! Parmegiana é a cara da minha vó Dene!




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.