quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Equipe Garanhuense é destaque em Rally Universitário FIAT


Depois de percorrer mais de 10 cidades das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, o Rally Universitário Fiat realizou no último final de semana, em Ouro Preto, Minas Gerais, a prova final da temporada.

Dois representantes de Garanhuns participaram da Competição. A equipe formada por Matheus Albuquerque e Tiago Gomes, já haviam vencido a prova em Maceió-AL. Na última etapa da Prova, a dupla conseguiu a segunda colocação.

A largada aconteceu na histórica Praça de Tiradentes, atraindo a curiosidade de turistas e moradores. O percurso de 100 quilômetros, com 3 horas de duração, além de Ouro Preto, passou também por Itabirito. Boa parte da prova foi realizada através das paisagens da Estrada Real.

A disputa teve como dupla vencedora o casal Camilo Martins e Loraine Tavares, que com 968 pontos, faturaram um carro zero quilômetro. Já a dupla garanhuense, Matheus e Tiago, alcançou a pontuação de 1569 pontos, finalizando a participação da temporada 2011 do Rally Universitário Fiat.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.