quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Falece Silvana, conselheira tutelar de Garanhuns

                                                  foto do Blog do Roberto Almeida

Escrevo a este conceituado blog com a triste missão de noticiar o falecimento de nossa querida Silvana, Conselheira Tutelar de Garanhuns, exemplo de dedicação e compromisso com a causa da infância e juventude.

Era uma pessoa aguerrida, determinada, atuante e ética. Honrou, com muito mérito, seu mandato de conselheira tutelar. Nos últimos meses, apesar de enferma, estava sempre disponível: onde houvesse uma criança ou adolescente em situação de risco, lá estava Silvana a fim de protegê-lo! Um verdadeiro anjo da guarda materializado para centenas de crianças e adolescentes de nosso município.

Conviver com Silvana foi um privilégio e um importante aprendizado. Sabia dosar, como ninguém, humildade e determinação. Falava a língua do amor e da caridade. Dava de si, sem pensar em si.

Garanhuns amanheceu órfão: faleceu nossa guerreira!

Com imenso pesar,

Dra. Karla Fabíola Rafael Peixoto Dantas
Juíza da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.